TH

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Chemise Lorenzo, da Heckel Verry, tam. G1





REF: 0589
Produto: Chemise/Vestido
Marca: Heckel Verry
Tam:  G1(equivale ao 44/46)
Cor: Branca e preta
Preço: R$ 350,00 + frete
OBS: Não entra na promoção!
Meninas, comprei essa chemise, maravilhosa, mas ela chegou quando eu estava viajando e perdi o prazo de troca. Com etiqueta. Nova, sem uso, na caixa.
Ficou muito grande em mim. Estou vendendo com desconto, na época estava R$ 498,00 na loja(agora está R$ 369,00 por isso estou vendendo à R$ 350,00).
Se você usa essa numeração e tem quadril (eu não tenho) fica maravilhosa no corpo.
Não entra na promoção!
Para comprar: grandesmulheresbazar@gmail.com


2 comentários:

  1. OLá! Dei uma passadinha para bisbilhotar um pouquinho e te convidar pra dar uma olhada no meu blog. Gostaria de trocar links? Já te linkei! :)

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    obrigada pela visita, linkada, Abraços!!

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!