TH

sábado, 26 de julho de 2014

Curso de Maquiagem - ou o quê a pessoa faz quando está esperando o tempo passar..

Meninas, estou viajando, pra variar fazendo uns exames.
Então como não tenho como postar mais fotos de roupas e etc, aproveito pra ler, pra visitar blogs,
enfim, tudo aquilo que a gente não tem tempo pra fazer quando está trabalhando certo?
Dias desses passeando pela net, encontrei esse curso de maquiagem e achei deveras interessante.
Começa pelo fato de ser anunciado como Curso Profissional. Eu adoraria fazer um curso profissional de maquiagem, rs, pois sou um desastre com maquiagens, pincéis e etc.
Depois tem o fator preço, nossa! Super em conta! Acho difícil perto daquilo que você vê por
ai encontrar um curso tãooo barato.
E por fim, a pessoa que apresenta o curso. A menina é super astral! Ela tem um site, superrrr, o "Boca Rosa". Então, vale a pena conhecer não é mesmo?  Vai que você tem jeito pra coisa, pois eu não tenho, ahahaha, mas vou tentar assim mesmo, já comprei o meu!!!

Anota ai o link:

http://goo.gl/UCEXLm




P.S. Eu fiz o curso. Sou uma negação pra maquiagem, mas fiz e achei muitoooo bom! Até to arriscando mais antes de sair de casa, hehehe! Recomendadíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!