TH

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vestido Spezzato,branco, tamanho M

                                                                    
                                                            
                                                                         detalhe frente
                                                                                 frente
                                                                               costas

Código REF.0181
Produto: vestido
Cor: branca
Marca:Spezzato
Tamanho: P(mas veste até M, 38/40)
Estado de conservação:semi-nova (usado UMA vez)
Detalhes: bordado na alça com canutilhos.
Composição: 100% crepe de sede, forrado.
Preço: R$89,00 + frete fixo (PAC)
Agora R$ 79,00 com FRETE GRÁTIS
Vai por R$ 65,00 com Frete GRÁTIS

para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com ou comente na peça de seu interesse deixando seu mail para contato.  
 Aproveite que o frete é fixo e único e leve mais peças!

Quer ver outro à disposiçao?

                                                    






REF: 0120) Vestido branco, em crepe de seda, plissado (clique na foto para aumentar), detalhe com saias triplas, decote redondo,forrado,  tam.M (veste 38/40), usado UMA vez.
preço: R$ 99,00, com  frete GRÁTIS.
Agora R$ 69,00 com FRETE GRÁTIS
Vai por R$ 60,00 com Frete GRÁTIS 

para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com ou comente na peça de seu interesse deiando e-mail para contato.

Esses vestidos foram presente do padrinho da minha filha, ela usou uma única vez cada, estão perfeitos, lindos, dá dó deixar guardado.

3 comentários:

  1. oi flor...vamos trocar links sim!!!!
    ja estou sendo sua seguidora e tbm ja adicionei seu link no meu blog...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tudo bem?

    Bem venho por meio desde pedir para ser linkada, e já coloquei seu blog na minha página.

    Já estou te seguindo também, e peço que me siga, ficarei muito feliz!!
    Já vendo à muito tempo na internet, mas esse universo do brechó é novo.

    Parabéns, seu blog está tudo muito bonito.

    Meu blog é: http://brecho-dlezu.blogspot.com.br/

    E meu e-mail: brecho-dlezu@live.com

    Fique com Deus e MUITO sucesso em tudo em sua vida.

    Abraço.

    Leide

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Vamos trocar banners?
    Coloquei o seu na minha página "Parceria".

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!